A casa é sua, o futuro é nosso!

Aqui você encontrará tudo o que precisa para potencilizar sua criatividade e desenvolver ainda mais o seu negócio.

A Casa Pretahub se apresenta como um espaço inovador e único na América Latina, é a casa de todos os criativos, inventores, empreendedores, artistas — ou qualquer um que queira trabalhar em um ambiente estimulante e criativo.  É um espaço para produzir conteúdo para o digital, co-criar e desenvolver seus negócios, promovendo um ecossistema diverso de economia colaborativa pautada nos temas de afro empreendedorismo e cultura afro diaspórica.

Adriana Barbosa, Ceo e Fundadora da Pretahub e Feira Preta.

Sabe aqueles lugares que chamam a atenção logo que você passa em frente e sente uma irresistível vontade de entrar para ver como é? Este lugar é a Casa Pretahub.  Este projeto é um sonho antigo da trajetória de 19 anos de atuação junto às ações do Instituto Feira Preta. A Casa Pretahub é um espaço de economia colaborativa com o cunho econômico e cultural, de difusão e preservação artística da cultura negra permanente, ou seja, toda multiplicidade da Feira Preta que ocorre apenas uma vez ao ano, a partir de agora no espaço fixo e auto-sustentável quase todos os dias do ano.  A intenção é torná-lo o mais novo espaço de fomento ao empreendedorismo afro e a valorização da cultura negra na cidade de São Paulo e Cachoeira(BA), e também uma referência na América Látina.

Passamos um bom tempo idealizando e projetando o espaço para que proporcione um “cantinho” para que você se sinta acolhidE, sabendo que exisite mais um local pra chamar de Casa.

Sejam Bem VindEs!

Impulso a digitalização​

Para ampliar a produção de conteúdo voltado às plataformas digitais, temos espaços exclusivamente dedicados ao desenvolvimento de formatos e produção de programas, lives, cursos online, podcast e outros tipos de conteúdo digitais.

Estrutura de qualidade

Estruturado com equipamentos profissionais para atender as mais diversas demandas, que garantem um resultado que se destaca perante ao padrão do mercado.

Black Money

A Casa Pretahub possibilitará aos empreendedores, artistas e profissionais liberais um espaço permanente de divulgação e comercialização de seus produtos, gerando renda dentro da comunidade negra.

Atendimento humanizado

Nossos clientes são mais do clientes, são aqueles amigos que recebemos na nossa casa e que buscamos compreender as suas necessidades e oferecer soluções que superem às suas expectativas, um atendimento baseado na empatia e na exclusividade. 

Estímulo a criatividade

Cada espaço da casa foi  pensando no desenvolvimento do seu negócio. É um lugar que estimula a criatividade, produtividade, promove a satisfação no trabalho e gera energia positiva e próspera.

Comunidade Vibrante

Oportunidade das iniciativas de trabalhar em rede com uma cadeia de empreendedores que compartilham serviços para uma gestão menos centralizada no empreendedor e com mais produtividade.

Quem faz ?

Adriana Barbosa

Ceo & Fundadora

Agnaldo Soares

Diretor Administrativo

Yan Ragede

Gerente Comercial

Anike Soares

Gerente financeira

Adriano Prates

Gerente de Comunicação

Deise Souza

Auxiliar Administrativa

Venha conhecer nossa unidade em São Paulo.

A nossa unidade está localizada no Centro de São Paulo próximo ao Terminal Bandeira e a Estação de Metrô Anhangabaú .

Nosso horário de funcinamento é de segunda a sábado das 09h ás 18h. (Abrimos em hoários especias para eventos)